Não estamos livres das decepções. A cada dia estamos mais suscetíveis as falsas pessoas que nos cercam no trabalho, no colégio e na família. O mundo é realmente surpreendente e os indivíduos que nele vivem são lamentavelmente desprezíveis, falo no geral. Afinal, todos nós temos nosso lado podre, até eu mesma.
A evolução é algo que passa longe das mentes humanas e a compaixão pior ainda, talvez em algum momento as pessoas comecem a parar e refletir sobre seus atos, certamente iriam parar de se preocupar com a vida alheia e começariam a se importar com seus próprios problemas. Não estou falando isso só porque me incomoda, mas também porque me afeta diretamente. Nunca quis ser merecedora de compadecimento e muito menos ter todas as atenções voltadas para mim, ainda assim sempre fui alvo de críticas e querendo ou não eu tive que aceitá-las e sorrir, quando o mais queria era entregar-me as lágrimas que afogavam os meus pensamentos. Apesar disso enfrentei cada um que queria me ver caída e sem mais nenhuma escolha para minha vida.
Com certeza em alguns momentos eu me vi indecisa em minhas decisões, provavelmente a lavagem cerebral que tentaram me fazer quase deu certo, no entanto a consciência falou mais alto e me livrou de algo que poderia ter, sem sombra de dúvidas, acabado com a minha vida.
Eis que o tempo passa e eu acabo me deparando com o mesmo problema, entretanto a solução não parece ser a mesma, porque apesar das críticas surgem também as cobranças e isso não me deixa nem um pouco confortável. Todos os dias tenho que me portar como todos querem para que possam estar satisfeitos, tenho que sorrir para evitar que hipócritas me perguntem o que está acontecendo, quando na verdade ninguém se importa. Tenho que ficar muda para servir de saco pancadas para aqueles que não tem nada, além de minhocas, no cérebro. Enfim, eu tenho que ser mil pessoas que eu não sou para que pelo menos metade das pessoas que me cobram algo, possam estar satisfeitas, estando eu feliz ou não!
Mas ao menos você se explode em palavras...
ResponderExcluirAcredite ou não, ainda não é o suficiente caro (a) amigo (a)
ExcluirPode não ser suficiente mas alivia um pouco desse peso ai...
ResponderExcluir