Tanto tempo sem escrever me deixou um pouco confusa, existe tanta coisa que deve ser dita e outras que não deveriam nem ser lembradas. O problema é que eu ainda não separar essas coisas e minha cabeça fica desalinhada. Talvez o tempo me faça jogar fora o que não me serve e agregar novos valores em minha vida.
Esse ano conheci pessoas novas, que mudaram minha vida completamente, me fizeram melhor e me ensinaram o verdadeiro valor de uma amizade, mas talvez eu tenha sido tola e tenha esquecido que as personalidades dos indivíduos presentes neste planeta são plenamente diferentes da minha. Cada qual com suas ideias e seus sentimentos, possivelmente, o que é certo para mim, chega a ser duvidoso para o outro e sem que eu notasse, as coisas tomaram um rumo diferente e eu não sei mais o que mudou.
Não fui boa o suficiente para transformar a vida de alguém, entretanto, a minha burrice foi tão grande que eu só consegui trazer problemas. Não sei, acho que as pessoas tinham razão quando diziam que eu não servia para esse mundo, e o melhor que eu faria para a humanidade era me trancar no meu quarto e morrer sem que ninguém soubesse, sequer, da minha existência,
Nesse post quero pedir desculpas aqueles que me fizeram feliz e que eu magoei, ou aqueles que eu nem sei porque os magoei, mas mesmo assim quero dizer que sou eternamente grata por tudo o que fizeram por mim, e que momentos como os nossos ficarão guardados eternamente.
~Dedicado ao Quarteto Duplo~
Nenhum comentário:
Postar um comentário